Tudo o que você precisa saber sobre o Liftera
Hoje eu quero conversar com você sobre a mudança no conceito de envelhecimento na última década e sobre uma potente ferramenta anti-envelhecimento, que adquirimos recentemente.
Com as novas tecnologias, eficazes em frear o envelhecimento e avanços na medicina para melhora da qualidade de vida, envelhecer passou a ser algo menos desagradável e para alguns, “a melhor idade”.
Meu propósito é ajudá-lo a chegar à sua melhor idade, na sua melhor versão.
Provavelmente você já deve ter escutado falar do Liftera, considerado a evolução do ultrassom microfocado, devido à sua exclusiva tecnologia digital.
E porque ele fez tanto sucesso em tão pouco tempo?
Porque ele oferece o que as pessoas buscam em um tratamento:
- Eficácia
- Naturalidade
- Seguro
- Sem exageros (expressão congelada, inflada, olhar caído)
- Preservar as características individuais
- Mínimo desconforto
- Duradouro
- Sem tempo de recuperação
Se você já tem mais de 30 anos e busca em um tratamento anti-envelhecimento com tudo o que citei acima, o Liftera é para você! Leia até o final, pois vou esclarecer todas as suas dúvidas!
Com o passar do tempo nosso corpo produz menos colágeno, que é uma proteína que serve para dar sustentação à sua pele.
É por isso que surgem as rugas, as marcas de expressão, aquele bigode chinês, consequentemente a flacidez da pele.
Pois então, como o Liftera atua nesse processo?
O Liftera é especial porque através de ponteiras ele consegue disparar calor em diferentes profundidades da pele. Isso estimula a produção de colágeno de dentro para fora no nosso corpo tornando a pele mais firme.
E tudo isso sem cirurgias, sem cortes e sem agulhas!
Com ele nós podemos reduzir a flacidez da pele, abrir o olhar, diminuir a papada, rugas na bochecha, testa e ao redor dos olhos, bigode chinês, melhorar a textura da pele, além de melhorar também o contorno corporal.
Não é estranho após o procedimento inicial a paciente já sentir uma melhora imediata devido ao disparo de calor proporcionado pela máquina. Porém, o resultado final será em 3 meses, quando a produção de colágeno atingirá o pico.
A pergunta que eu mais recebo é “qual a diferença entre o Liftera e o Ultraformer?
A diferença está na tecnologia digital exclusiva do Liftera, o que faz com que o disparo seja mais preciso, eficaz e indolor! Além disso, a caneta do Liftera é mais delicada e ergonômica, o que faz com que a sua aplicação, na região delicada das pálpebras e nos contornos, seja mais segura e eficaz.
Um tratamento “full face” dura em torno de 1 hora, e o paciente pode retomar às suas atividades diárias normalmente após.
A quantidade de sessões dependerá do grau de flacidez, podendo ser realizadas de 1 a 3 sessões, com intervalos de 30 a 90 dias. Idealmente, o tratamento deve ser repetido todos os anos para manter a “poupança de colágeno”.
A melhor notícia aos meus pacientes, é que o Liftera já está disponível em nosso consultório. Se você leu até aqui e quer saber mais sobre o Liftera e os procedimentos realizados com ele, entre em contato conosco pelo whatsapp: